bandeira

Os documentos necessários para viajar para a Argentina como turista

DOCUMENTOS DE VIAGEM

Para visitar a Argentina deve ter um documento de viagem válido e em boas condições. Este documento deve ser guardado com segurança para evitar possíveis contratempos.
Os documentos de viagem relevantes que permitam aos cidadãos brasileiros a participar Argentina como turistas:

– Passaporte ou

– CÉDULA DE IDENTIDADE CIVIL emitido pela identificação dos Institutos de Polícia Civil dos estados.

Cartões de identificação brasileiros não têm data de expiração. No entanto, é essencial que eles estão em boas condições e da foto permite claramente a identificação do titular.

Eles não são aceitos como documento de viagem:

– Certidão de nascimento (mesmo para crianças ou menores)

– Qualquer outro documento, mesmo aqueles que podem ser aceites como um documento de identidade no Brasil (por exemplo, carteira de motorista, cartão de identificação de associações profissionais, ministérios, incluindo o militar, ou emitidos pelo Executivo, Judiciário legislativa ou o da União e os Estados que não seja a identificação de corpos de estados policiais civis.

Entrada e permanência de TURISTA BRASILEIRO NA ARGENTINA

Os brasileiros estão isentos de visto para entrar na Argentina como turistas. No entanto, para entrar no país, um funcionário do Serviço de Imigração conceder uma estadia legal termo a ser respeitados, sob pena de multa de carregamento no momento da saída do país.

Recomendamos que, ao entrar os turistas brasileiros certifique-se de apor carimbo de entrada no passaporte, ou se log na Argentina usando o RG, o recebimento do formulário correspondente completado e carimbado pelo serviço de imigração. O carimbo no seu passaporte ou formulário deve ser apresentado ao sair do país, sob pena de cobrança de penalidade.

O termo do prazo de estada na Argentina para o Brasil ou quaisquer outros turistas de nacionalidade é determinado unicamente pelas autoridades de imigração da Argentina e não pode Consulado intervir na questão.

Se você precisar de uma extensão do seu período de permanência, você deve solicitá-lo (sempre antes do prazo que foi inicialmente concedida) aos “Dirección Nacional de Migrações”.

Para os endereços das Delegacias “Direção Nacional de Migrações” verifique a página web da instituição, cujo endereço é: http://www.migraciones.gov.ar/

Fonte:

http://www.conbrasil.org.ar/CONSBRASIL/info_tur_brasileiro.asp#1

0 Respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *